17:46

ocultado na linha do tempo

Postado por Alvaro





há 10 horas
Alvaro Cesar Saulo de Tarso era matador de Cristãos, imagine o album de foto que ele teria hoje em dia, depois de sua conversão será que ele posrtaria fotos, com suas vestes cheias de sangue, lanças, espadas e tudo que o fizesse lembrar quem ele era? Acho que isso não seria bom nem para Ele nem pra Deus. há 17 minutos · Editado · Curtir Alvaro Cesar Dei este exemplo pra que vc veja a SUTILEZA do inimigo... ele age com muita cautela, causando a impreSSão que nada está acontecendo...
desculpe, eu não dou nada, porém como irmão que presa muito pela vida daqueles q foram escolhidos por Deus não me nego ao Espírito a falar, pois falo não de minha parte e sim da parte de Deus
eu entendo, e até te agradeço mas não vejo nada de mais, Deus conhece mto bem meu coração, mas blz.
nós não vemos nda de mais em MUITAS coisas, mais Deus vê Cyntia
Mais é iSSo.. vou trabalhar... até mais... fica na paz e me perdoe qualquer coisa... tiau
por isso q eu digo q Ele conhece meu coração, Ele sabe de todas as coisas, todos os dias converso com Ele como Ele não saberia. Fique em paz, bom trabalho.
Fim da conversa no bate-papo

0 comentários: